quinta-feira, março 09, 2006

Coincidências

Há coincidências do caraças!! Não vão acreditar, eu própria tive que olhar duas vezes. Ontem, 8 de Março, dia da Mulher, estava eu nas Finanças ali em Picoas, com uma data de gente à espera para ser atendida (ia no número 99A e eu era o 19C)...quando decidi ir beber café ao sítio mais próximo para desanuviar daquele espaço fechado. Foi então que entrei num café 50 metros à frente, com bom ar, mas pequenino. Vejo uma mesa vazia ao pé da janela e vou-me sentar naquele cantinho. De repente ouço uma voz familiar...viro-me para ver quem era, porque essa voz minha mesmo do meu lado (uma vez que as mesas estavam mesmo juntinhas), quando não é o meu espanto que ao meu lado está a Maria Rueff e á sua frente o Bruno Nogueira!!! (e mais um rapaz conhecido, mas que agora não interessa nada, até porque não me lembro do nome)
E eu pensava baixinho: "Eu não acredito!!" Claro que não dei nas vistas, nem dei importância ao facto deles estarem sentados mesmo ao pé de mim, na galhofa e a falarem de trabalho.
Maria Rueff, essa grande mulher e actriz, casada com o Zé Pedro Vasconcelos!! Um ídolo, lol! (com quem também tive uma experiência muito engraçada que não cheguei a contar, mas que também não o vou fazer agora).
Bruno Nogueira, para mim um dos grandes profissionais em stand-up e não só (e é muito mais giro ao vivo!). No outro dia, por acaso, descobri que ele tem um blog (mas que não o actualiza muito frequentemente. Tinha lá uma frase escrita (não sei se já o tinha dito, mas aqui vai na mesma): "Ontem vi-te, e esqueci-me de respirar." A qual achei linda! Fiz um comentário à foto via mail e até hoje não obtive resposta :(
Ainda tive naquela...vou comentar isso com ele?! Mas depois ele estava acompanhado e estavam todos animados que achei melhor não. De qualquer maneira, acredito em coincidências e esta foi sem dúvida uma delas. O mundo é pequeno.

(p.s- entretanto depois voltei para as finanças, encontrei uma senha no chão muito mais perto do número em que ia e depois ainda foi mais rápido porque descobri que lá trabalhava um senhor conhecido...!)

3 comentários:

  1. Eu dava tudo para ter estado no teu lugar, e podes ter a certeza que perderia tão prodigiosa opurtunidade!

    VISITA:

    http://www.brunonogueira.blogspot.com/

    http://www.brunonogueira.blogspot.com/


    http://www.brunonogueira.blogspot.com/


    blog dedicado ao BRUNO NOGUEIRA e a todos os que admiram, paxa por lá assim que puderes!

    ResponderEliminar
  2. eu virava-me pa ele e vendia.lhe a senha das finanças a dizer quer era uma rifa para a caridade, por 5 €.. ele como figura publica tinha de comprar e tu tinhas o lanche pago!

    ResponderEliminar