segunda-feira, abril 03, 2006

Digo o que sinto, sinto o que digo...

Estou sempre a dar conselhos aos outros, mas ao parar para pensar apercebi-me que eu não sigo os conselhos que dou...porquê não sei.

Digo sempre para seguirem o que sentem, dizer o que sentem e sentirem o que dizem, mas às tantas nem sei se eu o faço, ou se o faço sempre. Acho que sim, mas secalhar não utilizo as palavras certas, digo coisas que não deveria dizer ou digo-as em momentos inoportunos, sei lá...tem acontecido tanta coisa...é o trabalho, é a família, são os amigos, trabalho e mais trabalho, que a minha cabeça anda sempre ocupada e até baralhada.

Nem sei que diga, nem sei que pense. Aliás, ultimamente anda demasiada confusão na minha cabeça....preciso de férias! Quero, preciso, desanuviar, espairecer, não pensar na vida, não pensar em ninguém...

1 comentário:

  1. Ora cá estou...apesar da conversa não podia deixar de comentar...
    Isso de dar conselhos e não os seguir não é só um problema teu. Assumo que comigo não é mto diferente. É sempre mais fácil falar do que fazer ;p (por algum motivo esse topic tb me é familiar)
    Qto à confusão, bem...é como um enorme labirinto onde só encontras ruas sem saída...
    Definitivamente estamos a precisar de férias!q tal um fds grande no final deste mês?

    ResponderEliminar