quinta-feira, janeiro 03, 2008

Resoluções para 2008


- dar uso à bicicleta que comprei
- voltar ao ginásio
- dormir e descansar mais
- poupar dinheiro
- viajar até Barcelona e Londres
- ter férias
- organizar melhor o tempo para não ficar até tão tarde na rádio
- comprar (ou alugar) casa
- pegar no carro e conduzir
- continuar a sair e aproveitar os momentos com os amigos
- ter tempo para escrever
- e a mais importante…ser eu. Pensar mais em mim.

(Se alguém se lembrar de mais alguma coisa avisem)

4 comentários:

  1. Gostar de alguém e acima de tudo de nós próprios.

    ResponderEliminar
  2. Só agora tive aqui a ler uns pedaços dos textos.
    Não me lembrei de nenhum desejo para ti para 2008, no entanto, venho informar-te que por uns míseros 20 euros conseguiras viajar (numa low-cost, é certo) para barcelona.
    E outros 20 euros de bilhete de volta.
    Hum, que te parece?
    Fiz ou não a minha boa acção do dia? :)

    Beijinhos e continuação do bom trabalho.
    'Tou a gostar de te ouvir "miúda" :D

    P.S: O indivíduo do salto para a poça de água.

    ResponderEliminar
  3. Olecas, Jota!

    Grazie pelos teus comentários.
    Viagens a 20 euros é que é! Já fizeste a tua boa acção do ano.
    Obrigada pelas tuas palavras, são um incentivo para esta simples produtora.
    A cena da poça foi hilariante! :)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Ora essa.
    You're welcome.
    Ha que reconhecer-te o merito.
    A ti e ao Peixoto.
    Estive hoje mesmo no vai-não-vai para vos ligar, porque faltou a luz no meu trabalho e fiquei sem radio e não queria perder pitada do programa. :)
    Enfim, devaneios de um fã da BestRock.

    ResponderEliminar