sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Lugar Secreto

Ontem vi a Luz e descobri o meu Lugar Secreto.
Foi bom, estranho, reconfortante e muito relaxante.

A maioria vai pensar que sou doida, que ando a trabalhar demais e já estou com alucinações ou então que ando a fumar cenas...nada disso. Exercício de relaxamento, meditação, uma espécie de auto-hipnose.

Consegui parar e por momentos sair da agitação da vida que tenho.
O engraçado é que a primeira vez é difícil porque temos a cabeça com tantos pensamentos, sempre a mil à hora que custa abstrair-nos de tudo e de todos. Mas depois de tentar e tentar e fazer um esforço para não pensar em nada, cheguei lá...mas depois claro que se pensa em alguma coisa. Por norma coisas boas e que nos deixam num estado quase Zen.
A sensação é estranha, confesso. Desde o calor, ao formigueiro, até que parece que o corpo está a flutuar e nem estamos no nosso corpo.
Não custa nada. E não é preciso muito tempo, basta querer e concentrarmo-nos um bocadinho.

Adorei, aconselho vivamente!

6 comentários:

  1. A última vez que senti isso estava um bocado 'morphinado'...após cirurgia, nada mais!

    Estou a brincar...

    Eu já tentei e sou sincero, foram poucas as vezes que consegui e fico contente por quem tem essa capacidade mais solta! Acho que fazia bem a todos!

    ResponderEliminar
  2. Tânia desculpa aqui o abuso dos comentários, mas acho que o PC aqui do 'je' passou-se! E já agora desculpa comentar algumas coisas, mas 'curto' deixar a minha opinião...espero que não te importes.

    ResponderEliminar