terça-feira, março 09, 2010

Para ti.......

...porque também sou lamechas, porque gosto da música, porque sempre que a oiço me lembro de ti e porque gosto de ti...





"You Give Me Something" - James Morrison


You only stay with me in the morning
You only hold me when I sleep
I was meant to tread the water
But now I've gotten in too deep

For every piece of me that wants you
Another piece backs away

You give me something
That makes me scared alright
This could be nothing
But I'm willing to give it a try
Please give me something
Because someday I might know my heart

You only waited up for hours
Just to spend a little time alone with me
And I can say I've never bought you flowers
I can't work out what they mean

I never thought that I'd love someone
That was someone else's dream

You give me something
That makes me scared alright
This could be nothing
But I'm willing to give it a try
Please give me something
Because someday I might call you from my heart

But it might be a second too late
And the words that I could never say
Are gonna come out anyway

You give me something
That makes me scared alright
This could be nothing
But I'm willing to give it a try
Please give me something

Because someday I might know my heart
Know my heart, know my heart, know my heart

57 comentários:

  1. tb ja estas c a virose da lamechice ;) !!!!

    ResponderEliminar
  2. Não é virose, também tenho o meu lado lamechas, que só mostro quando acho que devo mostrar.
    Achei que o devia fazer. As consequências dessa lamechice o futuro dirá

    ResponderEliminar
  3. o futuro somos nós que o fazemos, e quando corre mal, temos de ter força para o reconstruir...

    ResponderEliminar
  4. LOLOLOLOL
    Anónimo, és um filho da mãe( ou filha da mãe)

    Sempre fui uma pessoa com muita força, não te preocupes.
    Mais algum conselho?? :)

    ResponderEliminar
  5. LOLOLOLOL
    Anónimo, és um filho da mãe( ou filha da mãe)

    Sempre fui uma pessoa com muita força, não te preocupes.
    Mais algum conselho?? :)

    ResponderEliminar
  6. reconstroi...avança, vais ver que nada perdes!!!

    ResponderEliminar
  7. Reconstruo o quê?
    Avanço para onde?

    ResponderEliminar
  8. Avançar é pra frente!

    ResponderEliminar
  9. Avançar é pra frente!

    ResponderEliminar
  10. Só respondeste a uma pergunta!
    Reconstruir o quê? diz lá.

    Avançar sempre, dia após dia.

    (Andas com um problema a 'comentar sem querer 2 vezes')

    ResponderEliminar
  11. confio na tua intuição!

    ResponderEliminar
  12. sim, alguma coisa!

    Dá só mais um passo e vais ver que algo se pode modificar!

    ResponderEliminar
  13. que passo?
    já agora ajuda-me.

    De onde me conheces?

    ResponderEliminar
  14. Não, tu tens muita força não é??? Força!!!

    Conheço alguma coisa, isso basta!

    So estava a tentar ajudar, mas parece que até com essa força toda...não sei...

    ResponderEliminar
  15. Não questionei a minha força. Questionei-te sim sobre qual o passo que achas que deva dar para algo se modificar?!

    ResponderEliminar
  16. O passo, simplesmente o passo!

    Tu sabes...

    Força, vai resultar!

    ResponderEliminar
  17. lolol
    Sei??!!
    Deves saber tu mais que eu

    ResponderEliminar
  18. Só queria ajudar, mas para anónimo já estou a meter o bedelho em demasia!

    ...

    ResponderEliminar
  19. ajudavas se fosses claro nos teus conselhos

    ResponderEliminar
  20. Liga para a pessoa a que dedicaste a musica, e canta-a!!!

    :)))

    ResponderEliminar
  21. é esse o passo?!
    A pessoa não acha que eu cante bem, por isso não ia ser um ponto a favor

    ResponderEliminar
  22. era a tua voz, estou convencido (a) lolol ...que a pessoa ia gostar de ouvir a tua voz, nem que fosse só por isso!!!

    Não arranjes desculpas!!!

    ResponderEliminar
  23. em vez de ser por telefone e que tal cantar ao vivo?

    ResponderEliminar
  24. ok, vou combinar um encontro então. Vai ser difícil conciliar agendas, mas...
    Se este passo não resultar uso a minha 'força' e bato-te! Parece-te bem? lol

    ResponderEliminar
  25. Agendas??? isso é secundário!

    Bates-me porque??? lolololololol

    Está bem, pode ser.

    ResponderEliminar
  26. agendas preenchidas e disponibilidade restrita...
    Vou fazer o convite, mas já sei que vou ficar pendurada à espera

    Bato porque sim

    ResponderEliminar
  27. pendurada? ou não...


    Porque sim é a resposta! não deixa espaço para mais nada...lololol

    ResponderEliminar
  28. Pendurada sim, pelos menos uns bons tempos

    ResponderEliminar
  29. lolololol

    nem sei porque dizes isso....lolololol

    vá, vai em frente!

    ResponderEliminar
  30. digo isto porque confio na minha intuição.
    Até faço mais, como a pessoa volta e meia vem aqui ver o que escrevo, vou fazer o convite por aqui mesmo:

    Anónimo, quando puderes gostava muito de sair e me encontrar contigo porque tenho uma coisa para te dizer/cantar. Aceitas?

    ResponderEliminar
  31. Ena, tantas certezas!!!

    Sim aceito, prometo que te oiço até ao fim, e mais, pontuo-te!

    Fico à espera...

    ResponderEliminar
  32. uhh, vou ter direito a pontuação! e a mais alguma coisa?

    quando quiseres, tu marcas! Tenho mais disponibilidade :)

    ResponderEliminar
  33. talvez..talvez, bem provável...

    Nada disso, TU MARCAS! não vais voltar atrás agora não?

    Vá...desenvolve...

    ResponderEliminar
  34. Ok, não insistas mais. Então amanhã à noite, parece-te bem?

    ResponderEliminar
  35. Tudo bem, pode ser!

    Fico à espera do convite, mas não por aqui...como vou saber que é mesmo a mim que queres cantar a musica?

    ResponderEliminar
  36. aiii, o convite foi feito. Confia!Tu escolhes o sítio e a hora e manda-me msg a avisar.
    Dá o passo!

    ResponderEliminar
  37. lololol...isto está mt à frente!

    preciso de mais uma pista para saber se realmente...

    Até confio, mas um passo em falso pode ser mau...

    E o passo és tu que tens de dar, lembra-te do inicio da conversa..

    vá lá...fogoooooo!

    ResponderEliminar
  38. qual início da conversa, a parte da lamechice?!

    ResponderEliminar
  39. ui felicidade aos dois...lololol


    vá rapariga, DESEMBUCHA,o passo tem de ser teu...eu ajudo depois...

    ResponderEliminar
  40. fico à espera que o meu tlm toque com os restantes dados, sítio e horas

    ResponderEliminar
  41. não faças isso,tens que ser tu, por uma questão óbvia! ainda te aparece uma msg que não tem nada a ver...dá-me uma luz..

    ResponderEliminar
  42. Isto está demais... LINDO!

    ResponderEliminar
  43. podia apostar em cm o anonimo e do sexo feminino

    ResponderEliminar
  44. Hoje é 4a feira. Vamos ver se o telefone toca ou não

    ResponderEliminar
  45. O anónimo que disse que isto estava lindo não é o mesmo que tem escrito.

    Peço ao anónimo que está a mais para não confundir!

    Então, baralhada? não vale a pena. Como vai ser? esperas que o tlm toque, tudo bem, mas preciso de saber se sou mesmo eu quem esperas...

    ResponderEliminar
  46. Temos de distribuir o mal pelas aldeias, não te esqueças que vais cantar pra mim...lololol

    ResponderEliminar
  47. digo para avançar, estás a recuar...

    ResponderEliminar
  48. tu é que tás Anónimo e estás com medo também

    ResponderEliminar
  49. e agora não podes comentar se não te identificares...ai, que chatice!
    Dar toques não identificados é mesmo de menino/menina!

    ResponderEliminar
  50. Ui! Que conversa que para aqui vai! Very entertaning, to say the least!

    Tânia, Anónimo, entendam-se, vá! De certeza que não se arrependem!

    E anónimo... olha que ser chamado de menino não é bom! Para alguns, como eu, parece mesmo uma sina que vou ter que carregar para a vida :) Atira-te homem... pode ser a melhor decisão da tua vida!

    P.S.: Bela cantiga, Tânia. E boa sorte!!! :) Se ele não te tratar bem, avisa que o pessoal trata-lhe da saúde :)

    ResponderEliminar
  51. eu penso q p bom entendedor meia palavra basta,logo eu percebi q esta musica era p mim,uma musica memoravel por diversas razoes q so quem a dedicou e a quem foi dedicada sabem.mais uma vez obgd e sim,tambem gosto mt de ti beijoca

    ResponderEliminar