quarta-feira, março 20, 2013

Dia Internacional da Felicidade














A felicidade constrói-se dia a dia, lição que a vida me tem vindo a ensinar com o tempo. 
Não vale a pena andarmos sempre a lamentar-nos. Não sou disso, não gosto disso.
A vida é para ser vivida, de preferência com um sorriso na cara e no coração. Mesmo que seja difícil, há que contrariar a tristeza, o pessimismo, as más notícias, a crise, tudo o que pode desmoralizar. Porque os sentimentos são contagiantes. 
E a felicidade também é :)

E há tanta coisa que me faz feliz:
O meu filho, que está cada vez mais giro, carinhoso. Adoro tentar perceber o que ele tenta dizer, porque ele mantém conversas comigo. 
A minha família.
Os meus amigos.
O meu trabalho.
Os pequenos gestos e atitudes que surpreendem pela positiva.
Aqueles momentos de partilha e cumplicidade.
O sol que já deu ares de sua graça.
A música que me põe tão bem disposta.
A Primavera.

Mudanças que estão para acontecer...

Que este dia se multiplique para sempre!




3 comentários: