quarta-feira, abril 17, 2013

Há dias que marcam a alma e a vida da gente

Há datas que não se esquecem...Dias que ficam marcados para sempre não só na agenda mas na memória, na pele, na vida.

Hoje é um desses dias.

Como diz a letra de Mariza:  'Há dias que marcam a alma e a vida da gente...'

Há 3 anos a minha vida mudava. Para melhor ou pior não sei.

Na altura foi uma grande mudança. Uma surpresa que me entrou em casa a meio da noite. Uma porta aberta que foi o início de muitas outras mudanças. 

Um acreditar, um começar de novo, um dar uma nova oportunidade. Assim foi. 

Entretanto tanta coisa mudou, tanta coisa aconteceu. Afinal a porta não era tão forte e segura. Entalei os dedos, a mão, o corpo, a mente.

A porta fechou-se mas novas janelas vão abrir-se e provavelmente haverá outras portas para descobrir e abrir. 

Sou crente, optimista. Tenho motivos para ser feliz. Sim, muitos. 
Um em particular, um filho maravilhoso. 

5 comentários:

  1. A experiência já me disse que achamos que estamos bem, até descobrirmos que podemos ficar melhor!
    Às vezes custa lá chegar, mas chega-se.
    Se és crente e optimista, estás no caminho certo!

    ResponderEliminar
  2. Nem mais! Estou bem e vou ficar melhor, acredito nisso. Amanhã será sempre um dia melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Haverá muitos mais dias que te vão marcar e de forma positiva :)

    ResponderEliminar
  4. eu num sei falar portugues ,me desculpem ;)

    ResponderEliminar