quinta-feira, julho 14, 2005

realmente....
já me tinha passado pela cabeça criar um blog meu, mas fui sempre adiando...até que hoje finalmente o fiz!
Para os que não me conhecem assim tão bem, ou para aqueles que me conhecem pouco, "isto" serve no fundo para eu partilhar convosco um bocadinho mais de mim...
Normalmente, eu ponho por escrito tudo o que penso ou sinto. Ando sempre com um caderninho "atrás" para registar momentos, sensações, desejos, mágoas, etc... uma espécie de diário, se bem que não o faço diariamente...
Quem já me conhece bem (e não são assim tantas pessoas quanto isso...falo daquelas pessoas a quem eu não consigo disfarçar que estou mal parecendo estar bem, por ex...que sabem aqueles pequenos pormenores, tiques, expressões, etc.) sabe que não deixo passar nada sem o "registar".... desde bacoradas (que comecei a registar desde umas férias em Vila Nova de Mil Fontes), saídas a qualquer lado (em que guardo as bases do copo assinadas por quem esteve presente, ou os rabiscos que alguém faz na toalha de papel do restaurante, os bilhetes de tudo e mais alguma coisa, etc. etc.), passo todas as mensagens de telemóvel para um caderno (muita gente diz que eu sou maluca...eu sei, mas gosto e é giro mais tarde reler certas coisas (às vezes nem por isso, mas a vida é mesmo assim feita de bons e maus momentos...), também tenho cadernos com outras coisas: citações, pensamentos, poesias, excertos d livros k li e gostei...enfim....é difícil ver um cadermo e resistir a comprá-lo poque acabo sempre por lhe dar utilidade....
Portanto...este blog será mais uma espécie de "caderno", neste caso, em que posso partilhar "o que me vai na alma" (e não só...)

Sem comentários:

Enviar um comentário