Bocadinhos da minha vida, das experiências, do quotidiano, das relações, de pensamentos...de tudo um pouco
quarta-feira, agosto 03, 2005
A distância não traz esquecimento...ela aumenta a saudade!
É verdade...
...eu também ainda não acredito, mas o meu gaijinho, migo lindo, doido, o famoso Ruizinho da Bica partiu hoje para outras terras...subiu até ao norte do país...Ponte da Barca, onde foi ter com a sua amada, Natália. É lá que eles vão continuar a sua linda história de amor.
Estou muito feliz porque sei que ele seguiu o coração e vai atrás da sua felicidade, mas é inevitável não ficar triste por ver um amigo partir para longe (que penso que a partir de agora vai ficar mais perto...afinal 4 ou 5h de viagem para estar com amigos vale sempre a pena!)...ainda para mais porque qualquer dia eles vão dar-nos uma série de "sobrinhos"! eheh...Mais um motivo para os irmos visitar!
Foi "obra" falar com ele hoje ao telefone, antes dele partir, ao mesmo tempo que tentava controlar as lágrimas e respirar fundo para também não se notar a falar...custou-nos a nós, amigos e família, mas acredito que a ele não custou menos que a nós... (já tenho os olhos a brilhar...oh meu deus, tou a tentar controlar-me mas não é tarefa fácil...)
São tantas as palavras que podem descrever o rui...amigo, divertido, humano, bondoso, apaixonado pela vida, lutador, extrovertido, doido, sensível, sei lá...
Os bons momentos (e maus...porque também os houve...) ficarão para sempre na memória e tenho a certeza que irão haver muitos mais (espero que dos bons)...e no que depender de mim não sairás da minha vida (das nossas vidas...penso que é um sentimento comum a muitos de nós...), nem sairás do meu coração, afinal..."a distância não traz esquecimento...ela aumenta a saudade"... e eu já tenho imensas saudades tuas gaijinho! Adoro-te, Migo!!
Desejo-te muitas felicidades e tudo de bom a ti e à Natália...
(...não consegui chegar ao fim sem chorar...)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ok Tania
ResponderEliminarTb a mim me custa "ver-me livre" daquele maluco saudável que sempre nos habituou ao alto astral.
Os amigos/as ficaram a perder com a ausencia dele.
um amigo vosso
.....pouco é o tempo para falar deste GRANDE Amigo!!!
ResponderEliminarMuito bem Tania. :)
;)