sexta-feira, junho 15, 2007

All My Life Is Changing Every Way...In Every possible way...

Pois é…a pedido de muitas famílias cá estou eu a escrever qualquer coisa minha e não a “plagiar”. Não vou colar poemas, nem músicas nem pensamentos de outros. Vou perder a cabeça e perder 5 minutos a escrever qualquer coisa. Coisas do foro profissional!
(Até escrevo muita, mas estão num caderno que anda comigo e depois acaba por ser demasiado pessoal para escrever aqui...).

Aconteceu tanta coisa no espaço de poucos meses...daí o título deste post.
Saí da agência de publicidade e marketing onde trabalhei 8 duros meses, por decisão minha. Foi uma experiência muito enriquecedora. Conheci pessoas fantásticas. Aprendi a trabalhar numa área que não conhecia e passei a gostar de publicidade e marketing...até me tornei numa boa profissional. Cresci como pessoa e progredi como profissional. Nunca eu me tinha imaginado como account...Foi bom enquanto durou.

Depois 2 meses em casa...e não, não foram férias. Com uma mãe em casa nunca se tem férias nem descanso. Mas fez-me bem para descansar. Se bem que parar é morrer e eu não gosto de não ter nada para fazer.

De repente...não mais que de repente e graças à dica de uma amiga (grazie, Elsa!) caiu uma oportunidade de trabalho do céu! E que como ela diz “tem tudo a ver contigo!”...Se tem!
Nunca me imaginei a trabalhar numa rádio, nem como produtora nem como coisa nenhuma. Mas acho que finalmente encontrei aquilo que gosto mesmo de fazer. Sou produtora duma nova rádio no mercado (que não vou publicitar)...e tou a adorar o que faço.

Ok, acordo de madrugada, mas vale a pena. Nunca eu pensei em estar a trabalhar às 6h da manhã...mas sinceramente...não me importo e já me habituei. Recompensa...pelo trabalho em si, pela boa música, pela boa disposição, pela equipa fantástica e pelo ambiente de trabalho tão salutar. Divirto-me imenso. Conheci e vou conhecendo imensa gente, faço tanta coisa nova, gira, diferente! Estou muito, muito, mas mesmo muito feliz com o que estou a fazer.
Quando menos esperamos as coisas acontecem...e coisas boas, como esta!

Fui trabalhar para o Oeiras Alive como repórter...tão bom, tão divertido, apesar de cansativo. Posso dizer que a nível profissional estou satisfeita e realizada, com imensos projectos. Espero que continue assim.

Agora vou voltar ao trabalho...tem que ser! (mas eu gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário