segunda-feira, junho 18, 2007

Eu Sei...

Se eu voar, sem saber onde vou...
Se eu andar, sem conhecer quem sou...
Se eu falar, e a voz soar com a manha
Eu sei...

Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim,
E se um dia eu disser que ja nao quero estar aqui,
Só Deus sabe o que vira,
Só Deus sabe o que sera,
Nao ha outro que conhece
Tudo o que acontece em mim!

Se a tristeza é mais profunda que a dor..
Se este dia ja nao tem sabor...
E no pensar que tudo isto ja pensei...
Eu sei...

Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim,
E se um dia eu disser que ja nao quero estar aqui,
Na incerteza de saber
O que fazer, o que querer,
Mesmo sem nunca pensar,
Que um dia vais pensar...
Nao ha outro que conhece
Tudo o que acontece em mim...


Sara Tavares - "Eu sei"

Conforme prometido há muito tempo atrás, aqui fica a letra desta música linda e que adoro.
Por acaso ouvi a música aqui na rádio e decidi pôr aqui a letra.

Sem comentários:

Enviar um comentário