quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Açucar bom

5 comentários:

  1. Como adoro esse pacotinho de açúcar! Qualquer dia, sairá a mim. Estou certo. Quando acontecer, aviso :)

    E já agora... parabéns - Que isso e muito mais se concretize!

    ResponderEliminar
  2. sim, qualquer dia sai-te a ti. Já percebi que andas desertinho por te apaixonar. Tem calma, respira. Acontece, não se prevê, nem se marca. Nem te vais apereceber :)
    bj

    ResponderEliminar
  3. Naaaaaa... Não acredites em tudo o que lês, especialmente no que se refere ao Facebook - Sobre a minha vida privada, não há uma pessoa no mundo para além de mim que saiba que se passa nesse campo. Tudo resto, é apenas uma forma de baralhar os amigos :)

    Estou mortinho, sem dúvida, porque é provavelmente o sentimento mais formidável que existe. Mas não desespero por isso: tenho toda a calma do mundo - pode ser amanhã, pode ser daqui a 10 anos. Mas sei que vai ser. Por isso estou bem :)

    Um dia, será a minha vez de apanhar esse pacotinho. Será um belo dia :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas olha que a brincar a brincar se vai dizendo a verdade :)
    Baralhar os amigos??! isso não se faz.
    Espero que essa tal paixão platónica passe a real, vais ver que é tão bom. E quando tudo corre bem ainda é melhor.
    Fica atento aos pacotes :)) beijo

    ResponderEliminar
  5. :) E novamente aquele enorme sorriso na cara :)

    Somos dois... Difícil, muito difícil, contudo. Coisas mais estranhas já aconteceram, mas não me parece. É ir tentando a sorte com os pacotes. :)

    Grazie e beijos!!!!

    ResponderEliminar