terça-feira, fevereiro 23, 2010

Longe do Mundo




Eu não sei se vais ouvir-me
Se estás ai ou não
Eu não sei se compreendes
Esta oração

Se eu p'ra ti sou uma estranha
Que o coração perdeu
É ao ver-te que eu pergunto
Se ja foste como eu

Longe do mundo, perto de ti
Peço conforto de quem eu fugi
Perdida, esquecida eu oro a ti
Longe do mundo mas perto de ti

Peço conforto e nada mais
Na voz dos que sofrem padecem sinais
Vêm de longe e chegam por fim
Quem vai ouvi-los? quem sofre assim?

Eu não sei se vais lembrar-te
De um coração tão só
Coração tão vagabundo
Que perde, chora, todos os dias

Longe do mundo mas perto de ti
Peço conforto de quem eu fugi
Venho de longe e chego por fim
Quem vai ouvir-me chama assim
Perdida, esquecida, aqui ao orar
Longe do mundo mas perto de ti...

23 comentários:

  1. uma musica c q me identifico

    ResponderEliminar
  2. entao reformulo,ainda nao tive o prazer de te ouvir a canta la ;)

    ResponderEliminar
  3. sim xefe ;)
    este anonimo deve ter alg problema em se revelar!!!

    ResponderEliminar
  4. O anónimo pelo menos sabe a linguagem moderna 'lol'

    ResponderEliminar
  5. Anónimo, se tu a falar fores como a escrever...és muito monocórdico

    ResponderEliminar
  6. Há sentimentos tão bonitos... porque não vivê-los?!

    ResponderEliminar
  7. e quem te diz que não vivo?!!
    as pessoas têm nomes, porque não dizê-los?!!

    ResponderEliminar
  8. entao e qtal explicares pq mantens o anonimato?!

    ResponderEliminar
  9. Acho mais que é o anónimo que começa a ficar irritado

    ResponderEliminar
  10. irritado nao,o problema e q te estamos a dar demasiada importancia a qual nao mereces,ainda por cima metes te na conversa dos outros e nao tens coragem de te identificar

    ResponderEliminar
  11. ao terceiro piuuuuuuuuu.......vais sozinho(a) ehehehehehehhhhhhh

    ResponderEliminar