quinta-feira, janeiro 24, 2013

Recordações

Ontem à noite andei de volta do meu computador...nem me lembro da última vez que o tinha ligado.
Fui copiar umas fotografias do Rafael para imprimir e depois acabo por ver o que tinha e não tinha no meio de tanta pasta. 

Recordei e passei por documentos engraçados....conversas que tinha guardado, emails, textos que escrevi, músicas que fui guardando e fotografias dos mais variados momentos e anos da minha vida. 

Foi um momento de nostalgia que ao contrário do que seria de esperar não me deitaram abaixo e não me deixaram triste, muito pelo contrário. 

Li coisas que já nem me lembrava...e foi bom para perceber como as coisas mudam, como as pessoas mudam e como a vida é uma mudança constante.Foi bom recordar, porque no fundo o que fica do passado são essas mesmas recordações.

Pelo meio fui ouvindo músicas que tinha guardado e foi tão bom ouvir alguma da banda sonora que marcou momentos da minha vida.
Dei por mim a cantar, a dançar e a sorrir. Momentos de felicidade que me chamaram à razão. A vida é boa se nos deixarmos vivê-la com intensidade.

Claro que me fui deitar muito bem disposta e hoje acordei igualmente bem disposta, o que não é normal quando o despertador toca às 5 da manhã.

Eis uma das razões do meu sorriso hoje...
São os Scouting For Girls, um grupo que descobri quando trabalhava na Best Rock e que entrou na playlist a meu pedido. Adoro, adoro, adoro!



Scouting For Girls - It's Not About You

6 comentários:

  1. Isso é bom. Gosto de saber-te feliz.
    Esses tipos também tinham outra de que gostavas muito não era?! A do Elvis?!
    E encontraste coisas minhas?! (tinha que perguntar, obvious!)

    ResponderEliminar
  2. Exatamente 'elvis Ain't Dead':)Que também é uma grande música!
    Encontrei muita coisa no pc.

    ResponderEliminar
  3. Gosto da maneira como foges às respostas quando não queres responder.

    ResponderEliminar
  4. Não querer responder não quer dizer que fuja

    ResponderEliminar
  5. Era eu a tentar ver se dizias alguma coisa....teimosa!

    ResponderEliminar