quinta-feira, fevereiro 16, 2006

It's now or never...

Foi na terça-feira, o tão famoso dia de S. Valentim, que fui a um bar (penso que posso fazer publicidade, uma vez que lá vou frequentemente...bar esse de nome Just Be), que organizou uns jogos engraçados para essa noite.
Faço já a chamada de atenção, foi giro, mas devia ter sido melhor organizado.
Então a ideia era trocar mensagens com pessoas, à partida seria anónimo, escrevíamos no post-it a mensagem, chamávamos o cupido (um rapaz do bar, o paulo, que andava com uma t-shirt a dizer "cupido"), diziamos-lhe para quem era a mensagem e ele ia entregar. Nem sempre corria bem porque ele dava muito nas vistas e quem recebia desconfiava sp. Uma das coisas que podia ter sido melhor eram os gajos....não havia grande escolha, na nossa opinião (minha e de quem estava comigo) giros, só o rapaz da camisola cor-de-laranja (que foi embora cedo, mas ainda lhe enviamos mensagens às quais não obtivémos resposta) e um rapaz que chegou muito depois e que era louro ou loiro, como quiserem (eu não sou fã de louros mas aquele tinha um ar da sua graça). Que fizémos nós? Toca de mandar um bilhete. (claro que os bilhetes eram todos no gozo...menos os vossos duarte e marco!! lol!)Atão não é que o homem respondeu em inglês: "...I'm steven, meet me at the bar". Perguntei se era inglês: "I'm from netherlands" Depois disse-lhe para voltar ao bar no sábado e a resposta (companhada de uma rosa, gesto bonito) foi: "I'm leaving on saturday morning, it's now or never!" Gostei da atitude, mas hesitei porque estávamos 3 gajas de volta dos papéis o que não o induzia ao certo qual das 3 era. Levantei-me, dirigi-me ao bar, mesmo em direcção onde ele estava e de repente desvio-me e vou até à caixa pagar para me ir embora...eu sei que pelo menos devia ter dito um olá, sou a tânia e vou-me embora...arrependi-me, mas optei pelo "never". A vida é feita de escolhas...por vezes questiono-me se faço sempre as acertadas...
Mas nem tudo correu mal, porque uma das iniciativas era cada uma das pessoas ter metrade de uma carta de um baralho e quem encontrasse primeiro o par ganhava uma t-shirt. Tive de ser eu a procurar o meu par para ganhar a t-shirt, porque ele estava com a namorada e parecia mal andar a procurar outra rapariga.

Foi muito divertido. Rimo-nos imenso a escrever e a receber mensagens.

3 comentários:

  1. bem, cm ñ podia deixar de ser, vejo-me obrigado a concordar na totalidade com o duarte!! as msg enviadas pra nós foram de fraco nivel e devo ainda dizer, e tu, duarte, certamente axas o mm, que vcs estao sp a menosprezar o nosso valor! Com gajos cm nós ali por perto tão sp a falar mal dos homens e pior, a olharem pós outros!!
    Realmente o coitado do holandes deve ter saido do bar mesmo desiludido!!Tt promessa e no fim as miudas cortaram-se e o rapaz la teve de se contentar cas loiras (as imperiais) portuguesas!
    Para finalizar devo destacar o que para mim foi o ponto alto da noite, essa oitava maravilha do mundo! Mas o raio da miuda evaporou-se sem sequer deixar uma forma de eu ou o duarte a contactarmos!! :(
    Meu caro duarte, cá pra mim a marta é capaz de ser uma boa fonte pa investigarmos sb ela!
    Ainda hj penso nela! hehe

    ResponderEliminar
  2. Não é para vos desanimar mas...já pensaram na hipotese do holandes ter tido uma noite interessante com a oriental? Vão ver que se encontrarem o menino ele tem o contacto da rapariga...:P

    ResponderEliminar
  3. Bom, já k toda a gente comentou.. O loiro era de facto giro, não podemos negar, mas como eu n tava em onda cupidesca, n me dei ao trabalho de imaginar msgs à altura dos ninos k nos acompanhavam (Marco e Duarte, leia-se).. :P Tlvz pro ano! lol! Qt à oriental, eu n dei por nada, portanto é bem capaz de ter sido alucinação vossa! hehe! bjs

    ResponderEliminar