terça-feira, fevereiro 14, 2006

Eu sei...

Eu sei...
...já não dou notícias neste blog faz tempo! Achei piada ao facto de as pessoas me questionarem, especialmente aqueles amigos com quem não estou tanto (mas até os mais chegados reclamaram), pelo facto de eu não escrever no meu blog. E perguntam vocês porquê! Porque querem saber coisas minhas, novidades, cusquices, etc.
Confesso que passo a saber muitas das novidades de alguns de vocês através dos vossos blogs. Penso assim: "Deixa cá ver o que é feito da X ou do Y!" E vou até ao vosso blog, quer dizer, vou até ao blog de quem tem, porque há muita gente que gosta de ver o dos outros e diz para nós escrever-mos, mas depois tá quieto, não tem blog! Portanto minha gente, toca a criar blogs...só tem um contra, perde-se algum tempo.

Ah pois é, isto hoje em dia ter um blog é quase como se fosse o Correio da Manhã, tem sempre lá as "últimas". Mas meus amigos, lembrem-se que eu só escrevo no meu blog aquilo que entendo que devo escrever/contar. Não minto, mas posso ocultar certas coisas...eheheh.

Mas para me redimir do facto de ter estado tanto tempo sem escrever aqui vai....vou dizer-vos (resumidamente) como está a minha vida ultimamente.
Para começar....muito, mas muito trabalho! O que me condiciona muito em termos de tempo. Os dias deviam ter mais horas, porque 24 para mim não chega. Ter trabalho é bom sinal, o tempo passa mais rápido, tou sempre ocupada...e é preferível estar a trabalhar do que não fazer nada (se bem que uns dias de férias vinham mesmo a calhar agora!).
Se eu me queixo da falta de tempo, a partir de amanhã vou queixar-me mais, porque vou passar a trabalhar também à noite e aos sábados de manhã - nos cursos aqui da CCI). Mas quem corre por gosto não cansa e eu vejo sempre a coisa pelo lado positivo, vou conhecer muita gente nova, vou assistir aos cursos e aprender umas coisitas novas e interessantes, vou melhorar o italiano e vou ganhar mais uns troquitos.

Em relação à família, tudo bem, tudo na mesma. A dona Maria tem dias. A mana Vanessa está quase a acabar o curso, o que significa que em breve vai deixar de "chular" a família....lol. (Espero que te piques com esta Nessa!!!)

Saúde, tudo bem. Para quem não sabe, esta menina anda no ginásio! E apesar da falta de tempo lá tenho que acordar cedo ao fim-de-semana ou então quando saio do trabalho vou directa para lá. Foi uma boa decisão. Realmente, fazia-me falta exercício (já sei que vai haver gracinhas em relação à minha forma física, mas sim, estou muito mais tonificada...claro que no início andava toda dorida, toda partidinha), e acreditem, aquilo relaxa...

De resto, está tudo normal. Tem dias que se vai beber um cafézinho com os amigos (nem sempre se consegue conciliar conseguir estar com o maior número de amigos, eu bem tento, mas não é fácil...para aqueles com quem não estou tanto, desculpem, não é por mal).
Tem dias que se fica em casa a trabalhar, noutros vai-se ao ginásio e noutros, quando o cansaço aperta, vai-se para a cama cedo.

Mais alguma pergunta?!!

Eu sei que estou em falta com algumas situações e momentos, dos quais tenho inclusivé as fotos, mas prometo que os hei-de pôr aqui no blog comentados e tudo! é evidente que não posso deixar passar algumas saídas, como a passagem de ano, as fotos que muita gente deseja ver....mas está para breve!

Inté...

P.s- Não posso deixar de dizer que "Eu sei..." é uma música da Sara Tavares que eu adoro, cuja letra e música são lindas (numa próxima oportunidade ponho aqui a letra)

2 comentários:

  1. "eu sei..." Isso lembra-me um cd que tenho lá por casa...ups...lol
    eu até não posso reclamar...vou sabendo umas coisas fora do blog mas é sp bom ler o que se escreve por aqui...
    Agora aquela parte de ires pôr aqui uma fotos é que eu n sei se acho lá mto bem...lol
    E as férias?Qd é que vamos de férias? (Nós bem queremos...;))

    ResponderEliminar
  2. temos um gosto em comum pelas terras de campelo eu em especial por PERALCOVO

    ResponderEliminar