terça-feira, fevereiro 19, 2013

31

Li um estudo que diz que as mulheres são mais bonitas aos 31 anos. 

Está aqui: http://hypescience.com/mulheres-sao-mais-bonitas-aos-31-anos/

Pelo menos sentem-se bem com elas próprias, têm mais confiança e auto-estima. Verdade? 
Sim. 

Apesar de tudo é uma idade que comprova muita experiência de vida, e onde se engloba o trabalho, as relações, os amigos, os desgostos, os desafios.
Os cabelos brancos também vão aparecendo, as rugas de expressão também...mas faz parte. O importante é não cair na monotonia e preguiça. Tratar bem de mim, mimar-me, no fundo, aprender a gostar de mim como sou.
O que os outros pensam é importante...mas mais importante é o que eu sinto, o que eu penso.


3 comentários:

  1. São mais bonitas aos 31? Tu és e sempre foste. E apesar dos pontapés que a vida te tem dado não baixaste os braços e enfrentas com coragem e determinação cada obstáculo. Por vezes não deve ser fácil, eu percebo. Para isso conta com a família, amigos e comigo!

    ResponderEliminar
  2. Tanya!!!
    De vez em quando lembro-me e venho espreitar o teu blog :)
    Sei que estás a passar por uma fase difícil mas tudo passa. Amanhã virá um dia melhor e depois outro. Tu és forte, mulher de coragem, mãe de um menino lindo. Como está o Rafinha?
    Acredita em mim. A felicidade vem quando menos se espera. Vais apaixonar-te novamente e reencontrar um novo amor. Eu demorei algum tempo mas encontrei. Sou feliz. Tenho uma família maravilhosa. Acredito que ainda vais ser muito feliz. Mereces! Mereces muito. Muita força e no que quiseres sabes que podes contar comigo. Um beijo enorme.
    Temos que combinar uma jantarada ou um almoço um dia destes ok?!
    M.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a ambos :)
    M. almoço a ser combinado para breve. Tenho novidades para contar :)

    ResponderEliminar