quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Sol a brilhar :)

9 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=ekzHIouo8Q4

    Desculpa...não resisti...
    Esta é para ti....
    Como se costuma dizer: quem foi ao ar perdeu o lugar...e ele foi tão cego e estúpido!

    A menina dança? :)

    'Now my baby is dancing...But she's dancing with another man'

    ResponderEliminar
  2. Bruno Mars....muito bem. Gosto dele e gosto muito dessa música...apesar de falar no arrependimento de um homem. Há quem o faça, muitos não o fazem, por orgulho, por falta de sentimento, por mil razões...

    Não vou comentar a atitude de quem 'foi ao ar'...porque no fim, fui eu que 'fui ao ar'. Isso são coisas pessoais. Desculpa.

    Dançar? Porque não! :)


    ResponderEliminar
  3. Primeiro que tudo até podes ter ido ‘ao ar’ mas não perdeste o lugar…isso é coisa que não falta.
    Depois, e falo por mim, os homens conseguem ser muito mas mesmo muito estúpidos, insensíveis, arrogantes, não querem demonstrar nem falar de sentimentos, preferem mentir a dizer verdades, acham que assim são os maiores… Infelizmente a verdade vem sempre ao de cima, mais tarde ou mais cedo…e é pior descobrir de outras maneiras…
    Ainda assim com a idade há alguns que melhoram (acho que é o meu caso, que ando a aprender a deixar-me ir, a não ter medo de ser eu e de mostrar o meu interior)…mas há muito outros que não melhoram, e pior, há uns quantos que ficam pior ainda.
    Admiro-te pela atitude, não dizes mal, não rogas pragas, não andas a lavar roupa suja na rua…e acredito que deve haver alturas que te apetece…nessa altura deves comer chocolate, Am I right? :)
    Pensa assim, se algum dia essa pessoa se arrepender pode ser tarde demais…e provavelmente vai viver com um ‘se’ o resto da vida….Se nunca se arrepender, tu deste o teu melhor, tu lutaste, não desististe…chegou um altura em que não insististe mais. Pouca gente tem uma atitude dessas. És uma grande mulher, Tânia.
    Não sei dançar muito bem, mas se dançarmos juntinhos tenho menos probabilidades de te pisar :)

    ResponderEliminar
  4. Ahaha, sim o chocolate é um dos meus refúgios. Há sempre chocolate em minha casa.

    às vezes penso muitos nos 'ses'...E há dias mais difíceis que outros...Há dias em que me apetece dizer uma série de barbaridades ou baboseiras...mas contenho-me. Porque não vai adiantar de nada. Engulo em seco e respiro. Fica sempre aquele nó na garganta...
    Há coisas que me tiram do sério, que me deixam triste e mesmo danada com a vida, com certas pessoas, certas situações...
    Pena não ter agora um chocolate aqui...mas também está quase na hora de almoço.
    Dançar juntinhos, só se for um slow! :) Tenho que analisar a proposta.

    ResponderEliminar
  5. AHHHHHHHHHH
    Estava a ver que não respondias e já estava a ficar preocupado.
    Queres que te vá levar um chocolate?

    Se quiseres também podes 'descarregar' em mim. Não me importo.

    ResponderEliminar
  6. Não, deixa estar, Mas obrigada na mesma, plo chocolate e por te voluntariares como 'saco de boxe' :)

    ResponderEliminar
  7. Sou mais fofinho que um saco de boxe...e mais atraente, acho :)

    ResponderEliminar
  8. Quem cala consente :) Bom dia alegria!!

    ResponderEliminar