quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Coçar

Hoje ainda não tive tempo para me coçar...

9 comentários:

  1. estava a ver que não escrevias nada hoje

    ResponderEliminar
  2. Não tive tempo. Muita coisa para fazer

    ResponderEliminar
  3. Isso também é bom. Mas vê lá se descansas também. Andas muito magrinha! Tás bem, não estou a dizer o contrário, mas gosto mais quando tens bochechas na cara...dá para apertar :)

    ResponderEliminar
  4. ahaha. Não faço nada para emagrecer. Como e como bem. Não páro e ando sempre dum lado para o outro e desde o final do verão passado que nunca mais consegui ganhar peso mas não faço de propósito

    ResponderEliminar
  5. Estás bem, gira, a cuidar mais de ti. Gosto disso! Acho que ainda estás mais bonita depois de teres sido mãe.
    E não acho que mais 2 ou 3 quilos te fizessem mal.

    ResponderEliminar
  6. LOL
    Não és a primeira, nem a segunda, nem a terceira pessoa a dizer-me isso.
    Depois da maternidade e com a falta de tempo, descuidei-me. Não tinha tempo, tinha coisas mais importantes...Mas parei e pensei que para eu estar bem tb preciso de me sentir bem.
    Daí voltar a ter mais cuidado comigo. Já não saio de casa com a primeira coisa que me vem à mão, nem toda despenteada. Claro que há dias que correm melhores que outros

    ResponderEliminar
  7. Isso é bom! Sinal de que as pessoas também repararam na mudança.
    Mas ainda assim despenteada és gira!
    ahhh, tenho de dizer....devias andar mais vezes de saia :P

    ResponderEliminar
  8. ahahah...por acaso até tenho andado bastantes vezes. Aproveitar o que se tem no armário e variar. Uma pessoa tem imensa roupa e anda sempre com a mesma. Ando a rodar o meu armário e tenho encontrado coisas que não usava há anos.

    ResponderEliminar
  9. E fazes bem :) Eu gosto, aprovo...só não aconselho...isso não é para toda a gente :P

    ResponderEliminar