quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Nevoeiro

Cada vez mais tenho a certeza de que vejo mal...vejo as coisas enevoadas...as pessoas são uma coisa e parecem outra.
Como é que mudam tanto....como é que depois de tanto tempo nos surpreendem pela negativa...
Ontem tive que morder os lábios para não explodir...
Nunca pensei...alguém que pensava conhecer bem me surpreender, aliás, continuar a surpreender pela negativa...
Como se tornou tão baixo, tão ordinário, tão depravado, oferecido...
Apeteceu-me dizer umas coisas mas com muita força guardei-as para mim...
Secalhar está na altura de marcar a tal consulta de oftamologia.

12 comentários:

  1. E deves ficar bem gira de óculos :)

    ResponderEliminar
  2. :)
    Tenho uns que raramente uso. Tenho que ir ver porque provavelmente tenho que comprar outros, mais fortes.

    ResponderEliminar
  3. Quero ver isso!
    Respira miúda. Tudo passa!

    ResponderEliminar
  4. Eu respiro e muito...Isto há-de passar....
    Fico triste, magoada, revoltada....Parece que não há respeito pelos sentimentos das pessoas. Parece gozo ou provocação. Cena de criança ou de ego ou orgulho ferido. Não é preciso mandar bocas com imagens tiradas de páginas da net...como é possível descer tão baixo?!...

    ResponderEliminar
  5. Não podes nem deves ligar Tânia...Vá, és mais forte que isso!

    ResponderEliminar
  6. Pois sou...mas nem sempre é fácil...Especialmente porque há coisas que custam ler...como 'tive uma noite de sexo escaldante' mas por outras palavras. Só me apetece dizer 'Vai para o raio que te parta!' De mim não dizias essas coisas, não fazias essas coisas.
    Sempre a mostrar 'ah sou muita bom!', papo gajas a toda a hora, tenho uma p*ila enorme, faço loucuras a toda a hora...
    M*rda para ti!

    ResponderEliminar
  7. Uiiii que a coisa tá mesmo preta... queres falar (falar pessoalmente, desabafar)?
    Isso pode ser provocação mas pode ser também show off.
    Não caias em tentação. Vá, se quiseres vamos jantar e beber e rir e dançar para não pensares nessas coisas

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo convite. Hoje não posso. Já tenho coisas combinadas. Desculpa o desabafo. Não tens culpa nenhuma.

    ResponderEliminar
  9. Não faz mal. Então vê na tua agenda (sempre preenchida) um dia que te dê jeito. Se precisares já sabes...you've got my number e sabes onde moro e trabalho, por isso...estás à vontade! Mesmo!
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  10. És um querido. Obrigada por me 'ouvires/leres'.
    Há dias menos bons, em que estou mais sensível e depois de acumular uma série de coisas tinha que estoirar de algum lado. Estou farta de 'cenas', de provocações ou não, de directas ou indirectas. Do tenho muito sexo, homem faz mulheres molharem as calças, fotos de gajas ou frases de 'sou muito macho', 'as mulheres gostam é de homens que saibam comer', 'excitas-me como o café', 'eu gosto, tu tb, porquê complicar'...Não tem realmente vergonha nenhuma... Opá...Que as coma a todas! Novas, velhas, solteiras, casadas, para um tropa marcha tudo. Bom proveito e que não se engasgue...
    Vergonha tenho eu de ter vivido enganada tantos anos...e enganada literalmente.
    Pronto e acabou, não vou falar mais nisto.

    ResponderEliminar
  11. estava aqui à espera se ias comentar ou não...
    Tás mesmo danada...
    É duro, está a ser duro já percebi. Mas não ligues Tânia. Oculta essas coisas para não te irritares. Pensa noutras coisas.
    Isso não é gozar nem fazer pouco de ti...se alguma imagem fica mal é a dele... Ninguém que tem uma noite de sexo escaldante vai para aí dizer a toda a gente, não achas?!
    Deixa o passado lá atrás. Um dia pegas nisto tudo e ainda te vais rir. Tu estás a ter a atitude correta... Um dia quem se vai arrepender é ele. 'Comer' muita gente não é sinónimo de felicidade. Dizer que se faz e acontece não quer dizer que seja verdade.
    Pensa em ti, no teu filho, na tua vida. O destino há-de ser simpático contigo. Já mereces ser feliz, ter estabilidade e alguém que retribua o sentimento forte entre duas pessoas e que acima de tudo lhe dê valor.
    Sorri com tudo isto e vais ver que a vida te vai sorrir de volta :)

    ResponderEliminar